Encontro debate educação política em Joinville, com palestras de especialistas

Musical de Christiane Torloni como Maria Callas passa por Joinville em outubro
27/09/2019
A despedida de Darcy Villa Verde, o “monstro do violão” que morou em Joinville
16/10/2019

Quem aprecia debate político ou está interessado em se candidatar nas próximas eleições municipais terá uma boa oportunidade de reflexão sobre a importância deste processo no Politika – 1º Encontro de Educação Política de Joinville, que se realiza na quinta-feira, 10 de outubro, a partir das 19 horas, no auditório da OAB. Na programação, duas palestras. A primeira, com José Alexandre Machado, advogado na área de direito eleitoral, jornalista e contador, autor do livro “Eleições 2018: o que você precisa (e deve) saber”.  

A segunda palestra da noite aborda o tema da comunicação em tempos de internet, ministrada por Bruno Barros, especialista em marketing digital. Barros é autor do livro “Negócio Infalível” e vai tratar do impacto da comunicação no novo momento da política; a internet e as redes sociais como ferramentas imprescindíveis para uma comunicação efetiva e em larga escala no processo eleitoral.

Além das palestras, haverá a apresentação de dois movimentos: o Observatório Social de Joinville, que busca transparência e estímulo à participação da sociedade na gestão pública municipal, e o Projeto Política Sem Dinheiro – um trabalho de conscientizaçãque visa à escolha de cidadãos mais preparados para os poderes Legislativo e Executivo do município.

O evento é gratuito e aberto a toda a população. Para participar, é preciso se  inscrever pela internet. No dia do evento, basta levar dois quilos de alimentos não perecíveis, que serão doados a entidades sociais pelo Instituto Ajorpeme.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.