Musical de Christiane Torloni como Maria Callas passa por Joinville em outubro

Comércio, hotéis, empresas e cinemas são “amigáveis aos pets”
27/09/2019
Encontro debate educação política em Joinville, com palestras de especialistas
09/10/2019
Comércio, hotéis, empresas e cinemas são “amigáveis aos pets”
27/09/2019
Encontro debate educação política em Joinville, com palestras de especialistas
09/10/2019

Divulgação

Após algumas temporadas bem-sucedidas, desde 2015, o premiado espetáculo da Broadway “Master Class” retorna aos palcos brasileiros numa grandiosa turnê por 12 cidades pela atriz Christiane Torloni, uma das grandes estrelas da dramaturgia nacional. Em Joinville, ele será apresentado nos dias 4, 5 e 6 de outubro, às 20h (sexta e sábado), e às 19h (domingo), no Teatro CNEC.
“Master Class” é uma comédia-dramática escrita pelo premiado autor norte-americano Terrence McNally, que chega ao Brasil sob a direção do encenador José Possi Neto e direção musical do maestro Fábio G. Oliveira. À frente do elenco formado por grandes nomes do teatro musical brasileiro atual, Christiane foi agraciada na categoria Melhor Atriz com o Prêmio Aplauso Brasil, o Prêmio Quem, concedido pela revista Quem, e o Prêmio Arte Qualidade Brasil, além de ter sido indicada a diversos prêmios, entre eles o Prêmio Shell, também na categoria de Melhor Atriz.
Terrence McNally baseou o enredo de ‘Master Class’ nas lendárias séries de aulas magnas (master classes) proferidas pela diva maior da ópera mundial, a greco-americana Maria Callas, no início dos anos 70 na Juilliard School, famosa escola de música de Nova York. Na peça, Callas repreende os alunos, da mesma maneira enérgica com que os encoraja a seguir e perseguir seus sonhos. Durante esses encontros, também confronta os desapontamentos e dissabores de sua própria vida e de seu relacionamento com o célebre bilionário, o armador grego Aristóteles Onassis.
Os ingressos para assistir a “Master Class” estão à venda por R$ 100 (inteira) no café do Teatro Juarez Machado (de segunda sexta, das 10h às 19h) e AQUI. Se ainda houver ingresso, haverá bilheteria uma hora antes do evento no Teatro CNEC.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *