Conheça o projeto

Revista mensal, com tiragem inicial de 3 mil exemplares e foco em temas de interesse do leitor de Joinville e região, Francisca foi idealizada por sete jornalistas, com diferentes vivências na área da comunicação. Trata-se de um time experiente, que tem como principal trunfo sua credibilidade junto ao mercado editorial e empresarial de Santa Catarina. Veja quem faz parte do time:



Francisca é seu nome

Nome de mulher, de princesa e um dos mais populares do Brasil. E agora, de uma revista que vai contar histórias de uma Joinville gigante, potente, singular. Francisca irá se conectar com os leitores pelo que queremos dizer sobre sua cidade e suas múltiplas vozes. É nome de gente que quer se sentir representada. Madura, por querer ser revista impressa, mas jovem, por carregar um discurso plural, inspirado no interesse do que as pessoas querem realmente ler sobre a cidade.

Mesmo com a crescente transferência de leitores do meio impresso para o digital, acreditamos que o leitor ainda tem a percepção de que o meio impresso é o que mais aprofunda a informação, tem maior credibilidade e confiabilidade.

Francisca será mensal, com reportagens de profundidade e pluralidade, e textos qualificados, pautando temas de interesse da comunidade em áreas como negócios, política, ambiente, inovação, cultura, comportamento, educação e lazer. Nosso público é o morador de Joinville e região, que considera indispensável a leitura das discussões que movem a cidade.

Além da edição impressa, a Revista Francisca terá sua plataforma de conteúdo online e participação ativa nas redes sociais.