Whirlpool abre inscrições de estágio para unidade Joinville

A força do cooperativismo: Ajorpeme cria núcleo setorial
18/02/2020
Editora Micronotas, de Joinville, lança livro de autor argentino
20/02/2020

A Whirlpool Corporation abre inscrições para o seu programa estágio 2020. São 45 vagas, entre as quais 18 oferecidas para Joinville. Os selecionados poderão atuar também em São Paulo e Rio Claro (SP) e Manaus (AM), a partir do mês de abril.

Com duração de 12 ou 24 meses, o programa abre espaço para  todos os cursos de bacharelado – com formação entre junho/2021 e junho/2022. Exige-se, contudo, que o estudante resida ou tenha disponibilidade para atuar nas regiões citadas.

O programa envolve as etapas de inscrições e testes, que devem ser realizados até 28 de fevereiro, entrevistas com a consultoria e com os gestores até o dia 23 de março. Toda a comunicação do processo será realizada via e-mail e/ou SMS, direcionados aos dados informados na plataforma de inscrição.

Entre os benefícios oferecidos pela empresa estão bolsa auxílio, vale-refeição ou restaurante na unidade, vale-transporte ou estacionamento, seguro de vida e convênio médico, além da possibilidade de trabalhar em casa (home office) até dois dias por semana.

Para mais informações e inscrição, é preciso acessar o site https://estagiarioswhirlpool.cm.cr.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.