Websérie joinvilense “Sangue no Palco” tem estreia no Sesc nesta sexta-feira

Turismo de Experiência. Novos caminhos para São Chico
03/09/2019
10 dicas para você aproveitar o fim de semana em Joinville
06/09/2019

Mais uma produção joinvilense na ala do cinema e vídeo estreia nesta sexta-feira (6), e dessa vez direcionada às telinhas dos computadores e celulares. Mas, antes de desembarcar no YouTube, a websérie “Sangue no Palco” – que leva a assinatura de Fábio Porto, diretor de diversos curtas e documentários e de dois filmes locais – faz sua estreia no telão do Sesc, às 20h. A entrada é gratuita.
Totalmente independente e sem aporte de leis de incentivo, o projeto conta com a parceria dos grupos Dionisos Teatro e Cia. Rústico Teatral, além do envolvimento de diversas figuras conhecidas do meio cênico da cidade, na frente ou atrás das câmeras. No elenco estão Samuel Kühn, Alex Maciel, Vinícius Correia e Clarice Steil Siewert.

https://www.youtube.com/watch?v=SPyJnIDiHKA

Na trama, Tales é um jovem ator de teatro que recebe uma chance de trabalhar numa companhia, cujo diretor fica em dúvida entre contratar um novato ou o experiente Franco. Tales suspeita de uma conspiração entre o ator veterano e o diretor para tirá-lo do emprego, mas tudo pode mudar depois que ele encontra Franco morto em sua casa.
Os seis episódios, com duração entre 10 e 12 minutos, serão disponibilizados de uma só vez no canal da Guarda Filmes no YouTube (AQUI). Isso se dará logo em seguida à sessão de estreia no Sesc Joinville, onde “Sangue no Palco” foi gravado, entre junho e setembro do ano passado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.