StartupSC promove debates gratuitos na web a partir do dia 20 de maio

Embalagens doadas para transportar testes Covid-19
13/05/2020
Funcionários da Nidec vão doar 38 toneladas de alimentos
13/05/2020

Com o objetivo de conectar e inspirar empreendedores em tempo de pandemia e isolamento social, o Startup SC realizará três meetups online e gratuitos nos dias 20 e 27 de maio e 3 de junho. Os temas destas edições abordam o contexto atual, estimulando o debate e a apresentação de soluções. Foram convidados para o Meetup Startup SC especialistas na área de gestão de pessoas, aspectos jurídicos e projeções financeiras.

No dia 20 de maio, o tema abordado será “A importância da gestão de pessoas em tempos de crise” e terá a participação de Anderson Nielson, da Resultados Digitais; Daiane Andognini, mentora do StartupSC; Mônica Hauck, da Solides; e Bruno Rodrigues, da GoGood. Já no dia 27, participam Marcus Silva, mentor do StartupSC; Nilton Neto, da PagueVeloz; e Alex Anton, da Global Founders Capital. Eles vão falar sobre os aspectos jurídicos enfrentados durante a pandemia. E, no dia 3 de junho, finalizando o ciclo dos meetups online, o assunto debatido será “Como manter a gestão financeira diante da crise?” e os convidados são Rodrigo Ventura, mentor do StartupSC; Matt Montenegro, da Pingback; e Paulo Costa, da Accenture.

Nos três painéis, a mediação será de Rafael Assunção, mentor do Startup SC. As inscrições para os eventos são gratuitas e podem ser feitas pelo site https://sebrae.sc/meetupstartupsc.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.