Sem poder fazer feiras e eventos, abrigos de pets precisam de ajuda

Sem poder fazer feiras de adoção e eventos, abrigos de pets precisam de ajuda
29 de julho de 2020
Acredicoop registra crescimento em cooperados e volume de ativos
3 de agosto de 2020

Sem poder fazer feiras e eventos, abrigos de pets precisam de ajuda

Sem a possibilidade de organizar eventos como bazares e feiras de adoção, por conta da pandemia causada pelo coronavírus, entidades que cuidam de animais abandonados precisam, mais do que nunca, contar com o apoio da comunidade para adquirir rações, remédios e produtos de limpeza. Veja como você pode ajudar as principais entidades de Joinville:

FRADA
# Protege animais abandonados e maltratados, busca atendimento veterinário, castração, vacinação e procura novos lares para os animais.
# Contato: fradadejoinville@gmail.com ou nas redes sociais, fradajoinville.
# Você pode dar um lar temporário, adotar um animal, doar ração ou fazer depósitos na conta da entidade, via PicPay (www.picpay.com). Basta procurar por @frada.joinville. Também pode deixar créditos em clínicas parceiras para ajudar no tratamento dos animais.

ABRIGO ANIMAL
# Protege animais domésticos abandonados e maltratados, busca atendimento veterinário, castração, vacinação e procura novos lares.
# Contato: (47) 3416-0734 ou pelas redes sociais Facebook e Instagram (abrigoanimaldejoinville).
# Doações na conta de luz. Basta assinar a autorização de débito da Celesc, que está no site da entidade (www.abrigoanimal.org.br), e entregá-la a uma voluntária. Também pode doar rações para cães idosos e filhotes nos estabelecimentos parceiros: Giassi, Supermercados, Agropecuária XV e Agropecuária Manchester. Ou doar medicamentos (lista no site).

CENTRO DE BEM-ESTAR ANIMAL
# Centro atendimento médico de animais de rua, sem tutor, feridos ou doentes, vítimas de maus tratos. Também realiza castração e microchipagem de animais. Atua em campanhas educativas e encaminhamento para adoção.
# O CBEA fica na Estrada Blumenau, km 11, s/nº, no bairro Vila Nova. O telefone é (47) 3433-6157, e o email, sama.ube@joinville.sc.gov.br. Você também pode conferir as redes sociais Facebook e Instagram (cbeajoinville).
# A unidade precisa receber ajuda com doações de ração. Atende de segunda a sexta, 10h às 16h, exceto feriados e pontos facultativos. Telefone: (47) 3433-6157. Para contato por e-mail: sama.ube@joinville.sc.gov.br.
# Denúncias podem ser feitas pelo telefone 156, da Ouvidoria da Prefeitura.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *