Professora de Joinville é finalista do Prêmio Educador Nota 10

ETT anuncia novos cursos e oferece bolsas de estudos de até 100%
06/07/2020
Contos da pandemia: editora joinvilense lança antologia
09/07/2020

A professora Marli Vitali Corrêa Kloczko desenvolveu projeto com as crianças do CEI Pequeno Príncipe, no Profipo

A professora Marli Vitali Corrêa Kloczko, da Rede Municipal de Ensino de Joinville, está na final do Prêmio Educador Nota 10, considerado um dos principais da área da educação no Brasil. A lista dos 50 finalistas foi divulgada na quarta-feira (8) pela Fundação Victor Civita, responsável pela premiação. Selecionado entre quatro mil inscritos, o projeto “Desvendando as cores dos elementos naturais” foi desenvolvido com as crianças do berçário no CEI Pequeno Príncipe, no bairro Profipo.

A comissão organizadora considerou que atividade desenvolvida pela professora Marli, acompanhada das auxiliares de educador Ana Claudia Ulrich e Elaine Mendes de Lima, “valorizou a capacidade dos pequenos de descobrir, experimentar e construir conhecimentos, colocando em prática o equilíbrio entre aventurar-se e sentir-se seguro” ao fazerem uso de elementos da natureza e alimentos para estimular cheiros sabores e sentirem as texturas.

O prêmio vai selecionar 10 vencedores e um deles irá receber o título Educador do Ano. Cada um dos premiados ganha um vale-presente no valor de R$ 15 mil e a unidade escolar também recebe uma verba para celebração.

Desde 2009, sete professores da Rede Municipal de Ensino de Joinville já ganharam o prêmio, antes chamado de Professores Nota 10.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.