Prefeitura de Joinville lança edital para o Simdec 2020

Saúde de Joinville elabora informe técnico sobre testes para Covid-19
24 de junho de 2020
ETT anuncia novos cursos e oferece bolsas de estudos de até 100%
6 de julho de 2020

Prefeitura de Joinville lança edital para o Simdec 2020

A Prefeitura de Joinville, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo (Secult), publicou o edital de Chamamento Público Municipal no 001/2020, destinado à seleção de projetos culturais, para o mecanismo de edital de apoio à cultura, o Sistema Municipal de Desenvolvimento pela Cultura – SIMDEC.

O documento está disponível no site da Prefeitura de Joinville (www.joinville.sc.gov.br). Conforme previsto no edital, serão destinados R$ 1.879.416,00 a até 37 projetos, das seguintes áreas: artes gráficas e plásticas; artesanato e cultura popular; cinema e áudio; circo; dança; edições de livros de arte, literatura e humanidade; música e ópera; radiodifusão cultural; e teatro. Cada proponente poderá apresentar até dois projetos, sendo um para cada área. O número de projetos aprovados e os respectivos valores variam de acordo com cada uma das nove categorias.

Até o dia 14 de agosto (sexta-feira), às 9 horas, os proponentes deverão entregar dois envelopes: um deles contendo o Projeto/Plano de Trabalho, e o outro com os Documentos de Habilitação previstos no edital. A entrega de ambos deverá ser feita das 8 às 14 horas, no prédio da Prefeitura de Joinville (Av. Hermann August Lepper, 10 – Centro), junto à Gerência de Planejamento da Secretaria de Administração e Planejamento (SAP). Também no dia 14 de agosto, às 9h05, na sala de licitações da SAP, acontecerá a sessão pública para verificação e acolhimento dos envelopes protocolados.

Informações e esclarecimentos sobre o edital do SIMDEC poderão ser solicitados pelo e-mail sap.upl@joinville.sc.gov.br. As respostas às solicitações de informações e esclarecimentos, bem como resultado dos julgamentos relativos aos documentos apresentados, as decisões acerca de impugnações e recursos administrativos e a homologação serão divulgadas no site oficial do município.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *