Por que nosso nome é Francisca?

Equipe de jornalistas lança nova revista em Joinville
25/07/2019
Canal para promover a inovação
30/07/2019

Nome de mulher, de princesa e um dos mais populares do Brasil. E agora, de uma revista que vai contar histórias de uma Joinville gigante, potente, singular. Francisca irá se conectar com os leitores pelo que queremos dizer sobre sua cidade e suas múltiplas vozes. É nome de gente que quer se sentir representada. Madura, por querer ser revista impressa, mas jovem, por carregar um discurso plural, inspirado no interesse do que as pessoas querem realmente ler sobre a cidade.

Mesmo com a crescente transferência de leitores do meio impresso para o digital, acreditamos que o leitor ainda tem a percepção de que o meio impresso é o que mais aprofunda a informação, tem maior credibilidade e confiabilidade.

Francisca será mensal, com reportagens de profundidade e pluralidade, e textos qualificados, pautando temas de interesse da comunidade em áreas como negócios, política, ambiente, inovação, cultura, comportamento, educação e lazer. Nosso público é o morador de Joinville e região, que considera indispensável a leitura das discussões que movem a cidade.

Além da edição impressa, a Revista Francisca terá sua plataforma de conteúdo online e participação ativa nas redes sociais.

1 Comment

  1. Parabéns pela proposta tão relevante!!! Joinville é a cidade q minha família adotou há 55 anos atrás e aqui, eu e minhas três irmãs, tivemos nossa educação primorosa. Crescemos, nos profissionalizamos, casamos e tivemos nossos filhos joinvilenses. Amo esta cidade. Uma revista q tem como proposta a interlocução com seus habitantes é maravilhosa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *