Expogestão 2020, em outubro, será toda por meio digital
8 de setembro de 2020

Outro Olhar

Mais que um fotógrafo, um colecionador apaixonado de histórias e emoções. É como se apresenta o convidado desta edição para compartilhar seu “outro olhar” com os leitores de Francisca. Leo Waltrick, 35 anos, faz questão de dizer que “ama daqui até o céu” a esposa Dani, o filho Theo e o ofício da fotografia. Formado em fotografia no Centro Europeu e em Marketing com pós em Comunicação pela Sustentare Escola de Negócios, costuma participar de cursos, workshops e congressos de fotografia pelo Brasil. Trabalha com fotografia de casamentos, ensaios, eventos familiares e corporativos.

Ele e a esposa têm a arte da fotografia como paixão há muitos anos, assim como as artes do teatro e do palhaço: com sua “Cia Cheios da Graça”, apresentam-se em hospitais, ações sociais, empresas e palcos, atualmente com menos frequência. A criatividade se reflete naturalmente em seu olhar. Cita o renomado fotógrafo brasileiro Sebastião Salgado: “Você não fotografa com sua máquina. Você fotografa com toda sua cultura.”

A foto selecionada por Leo Waltrick foi registrada em um trabalho profissional na Vigorelli, “a praia que muitos daqui não valorizam e até satirizam, mas que tem diversas belezas, como essa que, aliadas aos coqueiros, remete a praias bem longe da nossa região”, descreve o profissional. “O casal apaixonado por mar e a kombi deixaram o cenário ainda mais colorido”, finaliza.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *