Nova música de Jesus Lumma aborda aceitação e relacionamentos tóxicos

Plataforma de educação continuada e online para professores
26 de fevereiro de 2021
Strato Feelings prepara novo clipe; disco virá no segundo semestre
2 de março de 2021

Nova música de Jesus Lumma aborda aceitação e relacionamentos tóxicos

Cantor e compositor maranhense residente em Joinville, Jesus Lumma lança música, dia 26 de fevereiro, em todas as plataformas digitais. A  canção retrata relacionamentos tóxicos e marca uma nova fase do artista, que mudou o nome social e artístico no ano passado.

Lumma conta que quem ouviu a música antes do lançamento oficial, acha que a composição fala de um término de namoro. Ele diz que pode ser também, mas não apenas. A música foi inspirada em uma amizade que não era saudável. “Eu percebi que, mesmo amando alguém, em determinadas situações, o melhor que a gente pode fazer é se afastar. Amar requer que a gente reconheça que, às vezes, se afastar pode ser a melhor demonstração de amor que podemos fazer pelo outro e por nós mesmos”, explica.

Na composição, o artista reforça a necessidade de se falar de relacionamentos tóxicos e tentar entender até que ponto uma relação é saudável para todas as pessoas envolvidas. “Ao meu lado eu quero pessoas que amam como eu sou. Que tentam me compreender e se importam com meus sentimentos. O mundo está cheio de gente disposta a te amar como você é, então por que insistir em relações que só te machucam?”, reflete.

A canção preserva a característica sonora de misturar ritmos, com a música clássica se encontrando com a eletrônica. A faixa foi gravada no Estúdio Araruna, em Joinville. Produção, violinos e pianos é do produtor e multi-instrumentista Gabriel Vieira, músico premiado como Melhor Instrumentista pelo Festival de Música Avaré, em São Paulo.

Lançamento do clipe de Final Feliz será no começo de março

Além da nova composição nas principais plataformas digitais de música, Jesus Lumma também lança, no dia 5 de março, o clipe de Final Feliz. Gravado em Joinville, no antigo Gajah Hostel, localizado no Morro da Boa Vista, o clipe tem direção executiva, direção de arte e produção do próprio artista, que precisou trabalhar com equipe reduzida por conta da pandemia. Cris Willson, videomaker e artista de Florianópolis, deu suporte necessário à produção, direção de arte e making off.  A direção de fotografia é de Alesson Mateus, que vem sendo braço direito de Jesus Lumma em suas produções em Joinville, e a iluminação é de Bruna Tartas.

Com figurinos do Colab Nosso Brechó e do projeto Asas Macalossi, da artista local Vanderleia Macalossi, o clipe retrata o “Final Feliz” de um relacionamento amoroso. O roteiro traz o desenrolar da história de amor contada no clipe de Moços e Moças (2020), com o artista contracenando novamente com o modelo e bailarino Wilson Olien.

O novo clipe e os vídeos já produzidos podem ser vistos no canal de Jesus Lumma no Youtube e em suas redes sociais (@jesuslumma).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *