Joinville ganha loja licenciada das famosas lentes ZEISS

Cantora Ana Vilela faz show na abertura do Natal de Itapoá
28/11/2019
Restaurante popular oferecerá jantar a partir de 2 de dezembro
29/11/2019

Atendimento personalizado, lentes de alta performance e tecnologia de ponta voltada à medição ocular são os atributos que promete a recém-inaugurada loja joinvilense, licenciada das lentes ZEISS, empresa alemã referência mundial em saúde da visão e na fabricação de óptica de precisão e líder em tecnologia do setor de óptica e optoeletrônica.

“Unimos nossa expertise de mercado à qualidade e inovação da ZEISS, uma marca mundialmente reconhecida, para proporcionar uma experiência de compra exclusiva aos moradores da região”, afirma o empresário Fabio Alexandre Thieme.

O processo inovador, caracterizado pela utilização de ferramentas ultramodernas, conta com realidade ampliada e tecnologias de ponta, que conferem soluções sob medida para cada consumidor.

Na nova ZEISS Vision Center Joinville será possível encontrar marcas prestigiadas como Tiffany e Tommy Hilfiger, Prada, entre outras, além das lentes corretivas da ZEISS, que contam com a mais alta precisão óptica e proporcionam uma adaptação rápida e segura, favorecendo o resultado estético.

A empresa alemã já licenciou mais de 30 unidades em todo o Brasil, e a estimativa para 2020 é chegar a 100 lojas no País.

Fundada em 1846, na Alemanha, a ZEISS tem cerca de 30 mil funcionários, e está presente em quase 50 países. Atualmente, possui aproximadamente 60 empresas próprias de vendas e assistência técnica e 30 centros de pesquisa e desenvolvimento em diversas regiões do mundo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.