Jesus Luhcas lança clipe romântico nas redes sociais no Dia dos Namorados

ABII promove eventos online para discutir a retomada econômica
10 de junho de 2020
Fotógrafo de Joinville captura paisagens do Sul no primeiro livro
12 de junho de 2020

Jesus Luhcas lança clipe romântico nas redes sociais no Dia dos Namorados

Uma das músicas do cantor e compositor Jesus Luhcas mais ouvidas nas plataformas digitais ganhou clipe. A canção “Moços e Moças, uma das faixas do EP “Bicho Solto”, é uma homenagem ao amor, fala de homoafetividade e ressalta que, para além de estereótipos, há sentimento entre os casais homossexuais. A música e o clipe contam com participação da cantora Natana Alvarenga (da banda Napkim, de Joinville). O lançamento ocorre na próxima sexta-feira, dia 12 de junho – Dia dos Namorados – nas redes sociais do cantor (confira o canal dele no  YouTube e a página no Instagram).

O clipe foi gravado pouco antes do primeiro decreto de isolamento social, na 33WorkStudio, uma extensão da Galeria33, em Joinville. Com direção de Vini Poffo, que veio de São Paulo exclusivamente para a produção, contou com direção de fotografia de Alesson Mateus.

O lançamento será marcado por uma série de vídeos gravados por artistas e bandas de todo o Brasil, como integrantes da renomada Francisco El Hombre (São Paulo) e as cantoras Marissol Mwaba e Dandara Manoela (Florianópolis), entre outros. Os artistas vão recitar poemas escritos especialmente para o projeto com o tema “Moços e Moças – Amor além do toque” reforçando e relembrando que, em tempos de isolamento social, é possível demonstrar amor mesmo à distância.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *