“Expedição Oriente”, lançado em Joinville, detalha viagem dos Schurmann

“Dar voz a quem se sente oprimido”; leia entrevista com autor de livro infanto-juvenil
21/10/2019
Cooperatividade é tema de evento gratuito de negócios em Joinville
29/10/2019

Se você deseja conhecer os bastidores da mais recente volta ao mundo a bordo de um veleiro, realizada pela Família Schurmann, não pode perder o lançamento do livro “Expedição Oriente”, escrito pela matriarca Heloisa Schurmann. A noite de autógrafos acontecerá hoje, 25 de outubro, a partir das 19h30, na Livrarias Curitiba, do Shopping Mueller de Joinville.

A “Expedição Oriente” é a terceira — até o momento — circum-navegação dos Schurmann, a primeira família brasileira a dar a volta ao mundo em um veleiro. Entre 21 de setembro de 2014 e 10 de dezembro de 2016, os navegadores passaram por emoções inesquecíveis, incluindo a primeira vez na gélida Antártica e na cosmopolita China, entre outros destinos marcantes e fascinantes.

Até que alcancem o porto de Xangai e, finalmente, passam a explorar a origem da rota que perseguiram, muita coisa acontece e muito do mundo se conhece nessas 392 páginas escritas por Heloisa Schurmann, autora de outros quatro livros, dois deles best-sellers, incluindo Pequeno segredo, lançado na Itália e no Brasil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.