Festival Gastronômico de Joinville começa nesta terça-feira

Cruzeiros de volta: São Francisco recebe luxoso navio de turismo Amadea
13/01/2020
800 vagas para cursos de férias em Joinville. Tudo de graça
21/01/2020

Divulgação/CDL

Novas experiências à mesa é o que espera o joinvilense a partir desta terça-feira (14) até 6 de fevereiro, período em que acontece o 18º Festival Gastronômico de Joinville – edição verão 2020. A tradicional iniciativa da Câmara Setorial de Gastronomia e Entretenimento da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) reúne desta vez 22 restaurantes da cidade sob o tema “Experiências para compartilhar”.
De churrascarias a pizzarias, passando por batatarias e restaurantes de comida oriental, a gama de opções oferecida pelo Festival Gastronômico é tão atrativa quanto o valor do menu completo, R$ 59. Nele, estão inclusos a entrada, o prato principal e a sobremesa.
Segundo o coordenador da Câmara Setorial de Gastronomia e Entretenimento, Samir Haidar, em todas as casas os chefs selecionaram opções de harmonizações com vinho, cervejas e drinks que combinam com os menus elaborados e são cobradas à parte. A novidade desta edição é que os clientes poderão optar por uma versão vegetariana do prato escolhido. Você pode conhecer todos os restaurantes e cardápios AQUI.
Também destaque nesta edição é o tema proposto. “Experiências para compartilhar” é um convite aos clientes que visitarem um (ou vários) dos restaurantes participantes a dividir suas aventuras gastronômicas com os amigos nas redes sociais. Para isso, basta usar a hashtag #festivalgastronomicojlle e marcar o perfil @gastronomiajlle. E bom apetite!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.