Cinema drive-in pode virar realidade em breve em Joinville

Transporte coletivo em Joinville retorna na próxima segunda-feira
2 de junho de 2020
Católica SC firma parceria com o Linux Professional Institute
3 de junho de 2020

Cinema drive-in pode virar realidade em breve em Joinville

Foto divulgação

Joinville pode ganhar em breve um cinema drive-in. Ainda não há previsão para o início do funcionamento, mas a organização espera divulgar as datas de exibição nos próximos dias. Também não foi revelado o local para a instalação do cinema ao ar livre, mas as informações dão conta que a “estrutura com telão será montada em amplos estacionamentos para as pessoas ficarem dentro do carro e curtirem um programa diferente”.
Atualmente, a organização do Open Air – Cine Drive-in trabalha na fase final de legalização, para obter toda a documentação necessária para começar a funcionar. “Nossa intenção com o drive-in é resgatar uma opção de lazer das antigas. As pessoas poderão assistir filmes fora de casa, com uma pegada de nostalgia, relembrando de como era nos anos 50 e 60, quando este movimento iniciou. Vamos seguir as regras do novo normal, que é o distanciamento social, respeitando todas as normas do governo do Estado e também da OMS (Organização Mundial da Saúde)”, revela o idealizador Kleiton Hames, que também organiza o Craft Beer Festival de Cervejas.
Aliada à tradição de estacionar o carro para assistir a filmes dentro dele, a estrutura contará com projeção em um painel de LED de alta qualidade e oferta lanches, porções e bebidas por meio de cardápios digitais. Para ouvir o som do filme, os espectadores irão sintonizar a frequência no rádio do seu carro indicada na entrada. Os ingressos serão vendidos antecipadamente e, no dia da exibição, bastará apresentar o QR Code na tela do celular.
Em breve, datas e locais serão divulgados no Instagram do Open Air – Cine Drive-in (@openaircine). No site www.openaircine.com.br também é possível se cadastrar para receber informações antecipadamente sobre o serviço.
Além de Joinville, cidades como Balneário Camboriú, Blumenau, Criciúma, Florianópolis, Itajaí e São José estão mapeadas para receber o projeto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *