Empresa oferece cursos online gratuitos a caminhoneiros

Evento gastronômico para aproveitar em casa vai até o dia 31
14/05/2020
SC tem a menor taxa de desemprego do Brasil, diz IBGE
15/05/2020

 

Em meio à crise e redução das operações de movimentação de cargas no Brasil em razão da pandemia do Coronavírus, a empresa Opentech, de Joinville, especialista em gestão logística e gerenciamento de risco em transportes, disponibilizará gratuitamente sua plataforma de e-learning para a capacitação de motoristas e funcionários de transportadoras. A iniciativa é uma forma de garantir novos conhecimentos e oportunidade de atualização e aperfeiçoamento aos profissionais do setor.

Até o dia 31 de maio, motoristas de todo o país poderão acessar a Open Universidade e fazer o cadastro para acesso aos treinamentos online. A partir da inscrição, o profissional tem 30 dias para concluir os cursos sem pagar nada. São três capacitações focadas em Prevenção de Acidentes, Gestão de Risco e Gestão Logística. Após a conclusão de cada módulo, o profissional recebe um certificado.

Segundo o diretor Comercial e de Marketing da Opentech, Diego Gonçalves, a intenção é viabilizar oportunidades aos profissionais para que, ao fim da pandemia, o setor esteja forte e estruturado para retomar 100% da capacidade de escoamento das cargas e das riquezas brasileiras. Com o e-learning da Opentech o motorista pode fazer os cursos onde estiver, no horário que desejar, seguindo seu próprio ritmo de aprendizagem.

“O motorista é peça fundamental na cadeia logística e para a economia, já que 70% das riquezas do país circulam pelas estradas brasileiras. Neste momento de crise, decidimos dar a nossa contribuição para que todos estejam fortalecidos na hora da retomada”, afirma Gonçalves. Para fazer os cursos online gratuitos, basta se inscrever em https://bit.ly/treinamento-gratuito30

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.