Cooperatividade é tema de evento gratuito de negócios em Joinville

“Expedição Oriente”, lançado em Joinville, detalha viagem dos Schurmann
25/10/2019
Peça que ocupa casarão centenário de São Chico estreia neste sábado
02/11/2019

Um ecossistema cooperativo, com a interação de líderes em campos como tecnologia, equipamentos, software, negócios e automação, traz resultados palpáveis para os negócios, a começar pela otimização de tempo e de processos industriais. É a síntese dos objetivos de um novo conceito de gestão empresarial que vem ganhando corpo, justamente batizado de cooperatividade. O tema inspirou a Sensus, que trabalha com o desenvolvimento de soluções para gestão empresarial, a promover o Automatize, evento gratuito que ocorre no dia 19 de novembro, a partir das 14 horas, no Ágora Tech Park (Rua Dona Francisca, 8300, Zona Industrial Norte).

Pela manhã, haverá um encontro  fechado com os participantes do movimento cooperativo da Sensus. À tarde, os temas serão compartilhados aos convidados e à comunidade. Na palestra de abertura, Eduardo Borba, autor dos livros “Inovação Natural”, “Empreinovador” e “Homo Sensus”, explica por que “Criatividade nunca será automatizada”. Borba, que montou a primeira empresa aos 20 anos, ajuda a transformar empresas e construir novos conceitos de negócio.

Outro convidado é Beny Fard, CEO e fundador da Spin, aceleradora que integra startups, organizações e investidores. O palestrante discorre sobre “Inovação: as verdades que não contam”. Na programação, ainda constam as apresentações de dois cases, das empresas Guararapes Painéis (“Organizando a casa: o inviável se tornando possível”) e Malwee (“Assertividade operacional como diferencial competitivo”), com painéis de perguntas. Para finalizar a tarde, o stand up comedy de Danilo Radke que, além de comediante, é escritor e redator publicitário.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.