Ciser doa respiradores e mais de 6 mil máscaras durante a pandemia

Outro Olhar
09/09/2020
Amorabi realiza campanha de arrecadação para o Dia das Crianças 
30/09/2020

Durante a pandemia da Covid-19, a Ciser já doou mais de 6 mil máscaras para instituições de Joinville e Araquari, região onde está sua matriz. A  empresa também apoiou uma iniciativa da Associação Empresarial de Joinville (Acij), em parceria com outras empresas, na entrega de 30 novos leitos e mais um centro cirúrgico para o Hospital São José, de Joinville.

“As máscaras de proteção são itens de segurança essenciais para o combate à disseminação da Covid-19. A abertura de novos leitos de UTI e de um centro cirúrgico auxiliam o poder público na gestão de crise sanitária, além de propiciar uma melhor assistência médica à comunidade”, afirma Leandro José Soares, gerente de Gestão e Pessoas da Ciser.

Entre as instituições beneficiadas no município de Joinville com doações de máscaras, estão: Hospital São José, Hospital Infantil Dr. Jeser Amarante Faria, Instituição Bethesda (Hospital e Ancionato), Centros de Referência Especializado de Assistência Social de Joinville (Creas), Casa de Apoio Social a Pessoas com Câncer (CASPC) e Grupo Ágape – Somos Ágape. Em Araquari, o projeto Restaurando Vidas e Casa de Passagem Vida Nova, o Lar de Idosos Rozane e o Centro de Referência de Assistência Social Justina Cabral (Cras) também foram contemplados com doações.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *