Bia Cappellini lança single com DJ mineiro Roaz

Evento de inovação em plataforma inédita que simula cidade
25/06/2021
Conheça a atração de abertura do Pianístico 2021
20/07/2021

Amcle Lima

Quando morou em Joinville, Bia Cappellini fez sucesso como vocalista da banda de covers “Freud Explica”, que foi campeã do Didge Garage Band 2019, promovido pela Didge Steakhouse Pub. De lá para cá, Bia se mudou para Curitiba, onde foi fazer graduação em Design de Produto, e a pandemia mudou o mundo. Entretanto, a música chama Bia pelo nome e cada vez mais alto. Sem parar de cantar, em maio deste ano, ela postou em sua conta no Instagram uma versão para a canção “Runaway”, da cantora Aurora, da Noruega. O timbre de contralto, com nuances roucas elegantes de Cappellini, diverge da voz mais aguda da norueguesa e chamou a atenção do DJ e produtor musical Roaz, de Belo Horizonte.

“Eu já pensava em fazer cover da música da Aurora, e então procurei no Instagram #runawaycover”, relata o DJ. Ele encontrou Bia Cappellini pela rede social por meio desta hashtag e se identificou com a voz da cantora. “Ela tem um timbre com bastante identidade e transmite emoção em cada palavra que canta”, diz Roaz. O produtor logo fez o convite para a parceria, e a versão dos dois para “Runaway” estará disponível nas plataformas de áudio a partir desta terça-feira, 6 de julho. O single será distribuído pela companhia norte-americana Vex.Distro, que tem sede em Miami. “A Vex está entre as gravadoras mais relevantes do cenário eletrônico mundial e tem priorizado o trabalho de artistas brasileiros como Kvsh, Watzgood, Flakke e Mojjo, entre outros”, completa Roaz.

A parceria na versão de “Runaway”, mesmo antes do lançamento, já rende frutos. Bia está produzindo, para ser distribuída também pela Vex.Distro, música de sua autoria. “Ainda não tenho previsão de lançamento, não posso falar muito, por enquanto está meio no sigilo”, brinca a cantora. Cappellini, que é ítalo-brasileira, filha de brasileiros, descendente de italianos e nascida em Pistoia, na Itália, pretende migrar para uma graduação em música no próximo ano. “A carreira musical é agora meu objetivo principal”, diz Bia. “A música é tudo, não consigo fazer nada se não estiver escutando ou me relacionando com música, é algo que envolve muito os meus sentimentos”, confidencia a cantora.

Aqui, você pode fazer o pré-save, comando que direciona a música para a biblioteca de sua plataforma de áudio preferida no dia do lançamento, da versão de Roaz e Bia Cappellini para Runaway.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *