Acredicoop tem crescimento no volume de ativos em 2020

“A arte é uma espécie de jardinagem”, diz compositora joinvilense que lançou clipe
16/01/2021
Compositor Miles Baca lança novo single nas plataformas de áudio
29/01/2021

Integrante do Sistema Ailos e com atuação no litoral norte de Santa Catarina, a Acredicoop encerrou o ano de 2020 com crescimento de 60,7% no volume de ativos, atingindo a marca de R$ 348 milhões. O número de cooperados também cresceu 32,4%, chegando a mais de 43 mil cooperados.

 De acordo com o diretor executivo da Acredicoop, Ivan Roberto de Borba, a instituição alcançou um dos melhores resultados dos últimos anos da cooperativa: “é possível oferecer soluções financeiras sustentáveis aos  cooperados e à comunidade, amenizando os impactos provocadas pela pandemia do novo Coronavírus, trazendo mais qualidade de vida e promovendo a inclusão financeira”.

Ao longo de 2020, a Acredicoop ampliou sua rede de atendimento, inaugurando uma unidade em Barra Velha e ampliando sua atuação em Joinville, com uma sala de negócios no centro e uma nova unidade no Bairro Boehmerwald.

O Movimento ‘Negócio Local é Bom Negócio para Todos’ surgiu como proposta de incentivo à aquisição de bens de consumo e serviços de empreendedores locais, para movimentar a economia das comunidades. Outra ação importante foi a oferta de diversos conteúdos na plataforma de ensino à distância www.progrid.coop.br, voltados ao empreendedorismo, desenvolvimento profissional, educação financeira adulto e infantil, gestão de vendas on-line, liderança, entre outros temas. Para apoiar as escolas, levar entretenimento e educação para as crianças em casa e prestigiar artistas locais, foram lançados vídeos com a contação de 21 histórias infantis, incluindo acessibilidade em Libras.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.