Acredicoop cancela assembleia geral de 7 de abril

Gasolina de Joinville é uma das mais mais baratas de Santa Catarina
01/04/2020
Educação sexual: informar é melhor do que proibir
09/04/2020

Empresas e instituições revisam agendas e planejamentos para conter a expansão do novo coronavírus. Diante da crise instalada pela pandemia da Covid-19, que atinge toda a população, a Acredicoop – Cooperativa de Crédito, em obediência às determinações legais e de prevenção à segurança das pessoas, resolveu cancelar a Assembleia Geral Ordinária, marcada para o dia 7 de abril.

Novo local, data e horário serão marcados, tão logo a situação se normalize. Em nota, a cooperativa agradece a compreensão dos cooperados, “na certeza que essa situação seja resolvida em breve e todos possam retomar as atividades de seu dia a dia”.

Com uma atuação de 20 anos no litoral norte de Santa Catarina e quadro superior a 130 colaboradores, a Acredicoop tem mais de 35 mil cooperados que são beneficiados pelas soluções financeiras e pelo atendimento personalizado. A cooperativa conta com 12 postos de atendimento sediados em Joinville, Garuva, São Francisco do Sul, Araquari e Barra Velha. Atua no mercado apoiada pelo Sistema Ailos, formado por 13 cooperativas, com uma estrutura que proporciona autonomia e segurança nas operações realizadas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.